0

Como Ganhar com Produtos Físicos e Importação

Vender Produtos Físicos como AfiliadoA onda do momento certamente que são as empresas de afiliados que fornecem os mais diversos cursos digitais para divulgação, sendo os mais conhecidos e famosos os cursos de ganhar dinheiro na Internet e Emagrecimento, porém existem milhares de produtos digitais nos mais diversos nichos além desses como culinária, saúde,ferramentas para sites, engenharia,relacionamentos,jogos, etc…

É justamente por isto que tem tanta gente focando em divulgar produtos digitais, não é de se admirar que mais de 95% dos afiliados hoje estão focados somente neste segmento, pois tem produtos para todos os nichos e gostos e ao mesmo tempo são fáceis de vender.

Por outro lado a concorrência também é grande e aumenta a cada dia, mesmo nos nichos menos concorridos, conforme vão ficando conhecidos, mais e mais pessoas aderem a divulgação e com isto até mesmo estes produtos de nichos menos conhecidos com o tempo vão ficando saturados ou com muita concorrência e com isto vai ficando mais difícil vender.

Saiba que enquanto quase todos afiliados e talvez até você ficam brigando na divulgação de produtos digitais, existem outros quietinhos e ganhando muito no seu canto com a divulgação de produtos físicos, estão nadando contra a maré e se dando muito bem num enorme oceano azul de possibilidades.

Trabalhar como afiliado divulgando produtos físicos não é novidade, há anos que já existem empresas como a Zanox que tem diversas campanhas de grandes anunciantes que pagam comissões por vendas de produtos, e aqui a variedade de produtos e nichos também é gigante, você pode vender desde camisetas, tênis e vestuário, até eletrônicos como TVs, videogames, aparelhos de som, computadores, etc.

Porém desde o começo os afiliados sempre foram resistentes a divulgar campanhas destas empresas, pois estavam “bitolados” em ganhar por cliques nos anúncios (Isto em grande parte devido a estarem acostumados com o Google Adsense), mas algumas pessoas visualizaram ali uma grande oportunidade, resolveram testar e hoje em dia as pessoas que sabem trabalhar com produtos físicos conseguem ganhar muito bem, até mesmo mais que alguns ditos gurus do marketing digital.

O vídeo abaixo fala sobre as vantagens de comprar produtos físicos pela Internet:

Como você pode ver a tendência é que cada vez mais pessoas comecem a usar a Internet para fazer compras!

É um fato, se você souber como trabalhar divulgando produtos físicos pode ganhar muito bem e não é um bicho de sete cabeças, basta fazer recomendações de produtos exatamente como você faz como os produtos digitais, é só saber recomendar.

Este site de compras da China é um exemplo bem legal, além de divulgarem produtos digitais,eles criaram uma loja com produtos da china, ou seja, estão explorando os dois mercados, produtos físicos e digitais e ganhando comissões por venda dos dois.

Uma outra forma muito boa de ganhar com produtos físicos é descobrir produtos bons e que sejam fáceis de vender, importar da China, ou dos EUA e vender aqui no Brasil criando sites de vendas para estes produtos ou até mesmo criando anúncios no Mercado Livre e depois divulgando sua página do anúncio do Mercado Livre através de blogs, canais no YouTube ou com anúncios no Facebook.

A estratégia acima funciona muito bem pode dar um lucro muito bom pois a margem é alta já que os produtos lá fora são bem mais baratos do que aqui no Brasil, além disso dá pra ganhar muito na venda em quantidade. É claro que trabalhar desta forma vai envolver um pouco de trabalho “físico” também, pois você vai precisar receber produtos, entregar, etc, ou seja, não será um trabalho 100% online..

O Curso Importando Com Sucesso mostra como importar os mais diversos tipos de mercadoria e a criadora do curso é um ótimo exemplo de pessoa que ganha muito bem com importação, principalmente importando maquiagens e outros produtos de beleza para mulheres.

Seja qual for sua opção, trabalhar com produtos físicos é muito vantajoso e pode gerar ganhos impressionantes, mas não basta saber disso, é preciso por a “mão na massa”, ou seja, comece um projeto focando em produtos físicos e vá trabalhando nele em paralelo sem precisar abandonar o trabalho com os produtos digitais, com o tempo você vai colher os primeiros frutos e vai poder se decidir em qual dos mercados pretende se dedicar mais!

daniel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *