0

Como ganhar dinheiro com cremes de beleza

Olá, sabemos que o mundo da estética e da beleza é dos mercados que movimenta muito dinheiro em qualquer canto do mundo, o ano inteiro, você concorda? Encontramos uma infinidade de produtos para tudo que podemos imaginar. Cremes para estrias, para celulite para cabelos, cremes para o rosto, para o corpo, para as unhas muito mais.

A questão é que começar um negócio nem sempre é fácil, e exige um investimento que na maioria das vezes é alto e o interessado não tem condições de pagar. E cá pra nós fazer um empréstimo para montar um negócio, até ajuda, mas seria muito mais cômodo começar sem dívidas, e financeiramente seria o mais saudável.

A boa notícia é que sim, é possível fazer dinheiro com cremes de beleza. Nos empreendimentos relacionados à beleza podemos dizer que onde está a maior chance de você iniciar um negócio duradouro, primeiro, porque o seu público sempre buscará pelos produtos que você vende, e depois porque hoje, muitas marcas já disponibilizam o sistema de revenda, onde você pode se associar ser um vendedor físico ou virtual, recebendo uma porcentagem de suas vendas.

business-1067978_19201

A venda de cremes e demais produtos de beleza pode ser feita por catálogos, presenciais ou virtuais e você será comissionado pelo que vender. Não vamos dizer que não existe um esforço, porque afinal, você ganha por produção, então quanto mais você vender, melhor para você. 

Ganhar dinheiro com cremes de beleza é sim possível e tem suas vantagens. A primeira delas é que além do baixo custo, você pode gerenciar seus horários. Você não precisa de uma loja física e pode escolher a sua forma de trabalhar.

Algumas pessoas optam por levar uma amostra, fazer uma demonstração de aplicação quando são produtos mais específicos como os produtos usados para limpeza facial e os cremes para estrias, que exigem uma aplicação adequada para que façam o efeito esperado. Conheça o Skin renov que é o melhor creme para estrias.

Uma segunda opção para quem quer ganhar dinheiro com cremes de beleza, é o sistema de franquias. Neste caso, o interessado deve se encaixar no perfil exigido pelo franquiador e dispor do valor exigido para ser um franqueado e comercializar os produtos já com uma marca conhecida no mercado. Tudo é relatado em um contrato, e o franqueado, se empenhado, pode adquirir melhor conhecimento e estrutura para manter o seu próprio negócio.

Montar uma loja virtual, é também uma forma de ganhar dinheiro com cremes de beleza. O acesso e buscas pela internet hoje é muito mais prático e oferece comodidade ao cliente que não tem tempo para ir à uma loja física. O ponto negativo neste caso, é o receio de alguns clientes, quanto à originalidade do produto, e a maneira como o produto vai ser entregue. Se você conquistar a confiança deste cliente, ele voltará a fazer novos pedidos.

Seja para o corpo, para os pés, cabelos unhas, cremes para estrias, para celulites, não importa! Se você trabalhar de maneira séria e oferecer produtos de qualidade, seja no boca a boca, por catálogo, em loja física ou virtual, não tem erro, você vai ganhar dinheiro.

daniel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *