0

Como ganhar dinheiro com produtos digitais

Podemos comparar a Internet a um grande oceano pelo qual passam muitas ondas, a grande onda no momento é ganhar dinheiro com produtos digitais, seja como afiliado divulgando produtos de terceiros ou como produtor criando seu próprio produto digital e vendendo diretamente ou com ajuda de parceiros afiliados.

ganhar dinheiro com produtos digitais

Os produtos digitais estão em alta por diversos motivos, a facilidade de acesso a Internet de alta velocidade por exemplo e pelas vantagens de poder acessar o conteúdo do seu produto de qualquer lugar que tenha um computador e acesso a Internet podendo assistir vídeo aulas ou ler um e-book em qualquer lugar estão fazendo com que as pessoas tenham uma adesão positiva muito forte aos produtos digitais.

Hoje em dia é possível comprar cursos de praticamente qualquer assunto sendo vendidos no formato digital no qual você assiste as aulas pelo PC ou até mesmo no celular, ou seja, é algo muito prático e vantajoso o que faz com que caiam ainda mais no gosto dos consumidores.

Existe uma variedade incrível de cursos disponíveis, desde os cursos tradicionais de informática até cursos de maquiagens, como emagrecer, cursos que ensinam como trabalhar na Internet e ganhar dinheiro em casa e até mesmo cursos com temática adulta como do site www.cursoturbinandoodesempenhosexual.com neste último caso que fique claro que não estou me referindo a produtos eróticos ou pornográficos e sim a cursos que ajudam a resolver algum problema da vida sexual das pessoas.

Oportunidades para Explorar

A forma mais rápida e simples de ganhar vendendo produtos digitais é divulgar produtos de terceiros, existem hoje várias plataformas de afiliados no mercado que juntas tem vários produtos disponíveis para divulgar, são cursos e livros digitais para praticamente todo nicho de mercado. Neste caso tudo o que você tem que fazer é se cadastrar nestas plataformas, escolher os cursos que deseja promover e começar a divulgação.

A segunda forma de trabalho é criando seu próprio produto digital, ou seja, você vai se tornar um produtor de um curso ou e-book e divulgar seu produto, neste caso é recomendado também usar as plataformas de afiliados para lançar seu produto lá dentro onde terá destaque e poderá atrair afiliados interessados em divulgar ele.  Mas não basta apenas isto, também é preciso correr atrás dos afiliados buscando afiliados em potencial em grupos no Facebook por exemplo. Você também pode optar por vender seus produtos em sites como Pag Seguro e sem trabalhar com afiliados, isto é algo relativamente simples de implementar como poder ver abaixo:

A desvantagem de criar seu próprio info produto é que o trabalho é muito maior e os custos iniciais também, além disso você já precisa ter uma certa experiência na área ou vai ter muitas dificuldades de lidar com tudo sozinho, mas se conseguir fazer um bom lançamento e deixar seu produto em destaque com certeza pode ganhar muito mais dinheiro do que apenas como afiliado.

E aí, o que vai ser, trabalhar como afiliado ou produtor? Seja como for não fique fora deste mercado, aproveite a onda enquanto ela ainda está em alta e apenas começando para faturar ainda mais.

daniel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *