0

Ganhe dinheiro escrevendo e-books

ebooksMonetizar sites promovendo produtos como afiliado utilizando banners, ou através de resenhas é com certeza uma ótima forma de fazer dinheiro online, porém mais interessante ainda é se você criar sites de nichos específicos, criar seu próprio produto e vender tendo 100% de lucro em vez de ganhar apenas um percentual de comissão.

Eu sei que você deve estar pensando que isto é algo muito complicado, afinal acha que não é tão simples criar um produto como um curso em vídeo ou algo assim, mas eu estou falando de uma coisa bem mais simples, criar pequenos e-books oferecendo soluções simples e fáceis para problemas que muitas pessoas procuram e vender estes e-books por um valor simbólico, ou seja, por um preço barato, conheci algumas pessoas que estão usando esta estratégia e conseguindo realmente ganhar muito dinheiro, mais que o dobro do que ganhavam apenas como afiliados.

O melhor de tudo é que você não precisa ser um especialista no assunto em questão, pode comprar algum conteúdo pronto, traduzir de algum material em inglês que já faz sucesso ou contratar um especialista para escrever um pequeno livro digital sobre o assunto, algo em torno de 20 a 30 páginas no máximo e que você pode vender por valores entre R$20,00 a R$50,00 e ter muito lucro ao vender em quantidade.

Isto é uma nova tendência e até os chamados Super Afiliados estão aos poucos migrando para este tipo de negócio. Dias atrás por exemplo eu percebi que tem um e-book tendo muita procura, o Você Sem Celulite, porém ele não está sendo vendido por afiliados e sim por esta forma de negócio que expliquei acima, o que prova o meu ponto de vista.

O mercado está mudando é importante se adaptar a isto, não estou dizendo para você largar o mercado de afiliação de vez, mas é interessante ter outras alternativas de renda online, além de ser algo seguro, ainda pode te ajudar a aumentar os seus ganhos atuais trabalhando na Internet.

E uma das grandes vantagens é que um E-book é nada mais do que um texto que depois é salvo no formato pdf, fácil e simples de fazer, mas se você tiver dúvidas pode consultar este vídeo tutorial sobre como fazer um e-book:

daniel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *